Meebo

É seguro, grátis e normalmente não é bloqueado pelas universidades, escolas e no trabalho! Ou seja, se o MSN está bloqueado na sua faculdade, escola ou trabalho, a solução é usar o Meebo.

Tela Inicial do Meebo - Usar o MSN, Google Talk, AIM, Yahoo pela Internet, Desbloqueados

Clique aqui

Acesse o MSN, Google Talk e Windows Live Messenger através da Internet utilizando o Meebo! Mantenha contato com seus amigos mesmo aonde o MSN é bloqueado!

Meebo bloqueado? Saiba como desbloquear!

Você com certeza já usou o Meebo. Aliás, quantas pessoas que você conhece que estudam ou trabalham em algum lugar onde os chats como ICQ, MSN, Gtalk, Jabber e outros são bloqueados? O que fazer quando isso acontece? Na maioria da vezes a solução é usar o famoso Meebo. O problema é quando o Meebo também está bloqueado!


Na minha faculdade a internet vem de uma tal de Intragov, que bloqueia vários sites, inclusive o site do Meebo (outros sites bloqueados eram o site oficial do Tibia e o TibiaBR, o que não vem ao caso agora). O negócio é que precisei usar o Jabber um dia desses e nem mesmo no Jabber conseguia me conectar. Com o Meebo bloqueado, o que restava fazer? Todo mundo já tá cansado de saber que a solução mais fácil é acessar por um proxy… Mas eu não estava querendo algo tão simples assim de fazer…

Desbloqueando o Meebo:

Dei uma pesquisada na internet e fiquei sabendo sobre o Tor, que segundo a definição do próprio site, é “uma rede de túneis virtuais que permite que pessoas e grupos melhorem sua privacidade e segurança na internet”.

O Tor ajuda a reduzir tanto os riscos da análise de tráfico simples quanto da sofisticada, distribuindo suas transações por diferentes lugares na internet, de forma que nenhum único ponto pode te ligar ao seu destino. A idéia é similar a usar uma rota cheia de curvas e dificil de seguir com a intenção de despistar alguém que esteja seguindo você ;D

Ao invés de seguir uma rota direta do início ao fim, os pacotes na rede Tor pegam um longo caminho através de vários servidores que cobrem seus traços para que nenhum observador em nenhum único ponto possa dizer de onde vieram os dados ou para onde estão indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário