E ai Galera blz. Taki mais um Tutorial!!!!
Vamos supor, você está baixando um filme ou um jogo 700mb, e então você sua internet cai, o download estava em 80% e você não quer começar tudo de novo, então faça o seguinte:
1° baixe o wget for windows, você encontra ele nesta pagina: http://pages.interlog.com/~tcharron/wgetwin.html e clique no link "wgetwin-1_5_3_1-binary.zip" e baixe-o.
2º descompacte-o wget.exe para alguma pasta tipo c:\wget e então abra um terminal (iniciar -> executar e digite cmd para winXP e command.com para outras versões)
3° mude para a pasta do wget (cd c:\wget)
4° copie o arquivo .part do firefox para a pasta do wget
5° remova o .part do nome do arquivo (ex. se era filme3.avi.part vai ficar filme3.avi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário