Evo South America 2009


Está para acontecer entre os dias 10 e 19 de Julho o maior campeonato de jogos de luta da América do Sul!

O campeonato será realizado no evento Anime Friends 2009 e será aberto ao público. As categorias envolvidas serão games da atualidade, tais como SF IV e Tatsunoko Vs Capcom. Até o momento, os prêmios envolvidos são de alto valor e vão desde um console WII a uma TV LCD.

Confira abaixo a lista de games e seus respectivos prêmios:

Mortal Kombat Vs DC Universe (PS3) - TV LCD 19"
Street Fighter 4 (PS3) - TV LCD 20"
Tatsunoko Vs Capcom (WII)- TV LCD 19
Super Smash Bros. Brawl (PS3) - Nintendo WII
*The King of Fighters XII - ???

* Categoria confirmada recentemente. O prêmio ainda não foi revelado.

Trailer do evento (By ArT)


Algumas informações extraídas do site oficial:

"O mundial Evo representa a maior e mais antiga competição de games de luta da atualidade, e regularmente atrai competição de todo o globo. São participantes de mais de 30 países em uma incrível exibição de habilidade e diversão.

Evo South America é nossa etapa desta grande festa, e é também um torneio diferente, voltado especialmente para os jogadores da América do Sul."

+ Informações e debate clique aqui.

Fonte: Game Hero Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário