
Um rapaz chamado Rodrigo do site http://www.startgamesonline.com/ teve a falta de respeito de clonar o meu site inteiro Eu tenho pena deste sujeito, que demonstra só ter o cérebro para separar as orelhas! É completamente triste saber que existem pessoas que podem chegar a esse nível, esse rapaz não tem caráter, índole e também não tem um pingo de criatividade e inteligência.
Se quer ter um site de sucesso seja original, use seu próprio cérebro (se é que é possível) para promover idéias. Aos visitantes http://www.startgamesonline.com/ ou a todos q entram em meu blog e resolverem copiar todo meu layout e eu descobrir nao vou descansar ate ver os seus indereços offline... Hoje em dia ninguem respeita ninguem mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário