O Turbo foi clonado MAIS UMA VEZ

Bom pessoal, neste momento eu estou tão revoltado com o que vi, que só olhando para entender o motivo da minha revolta. meu blog ja tem 3 meses de vida e ja mudei de template 3 vezes pois meia duzia de invejosos nao esperam nem uma semana pra copiar todo meu layout e asim postar pra download me pergunto Pra que isso? Inveja? Hoje quando estava dando uma olhada nos sites que mandaram visitas para o Turbo Perfect me deparei com o endereço http://www.startgamesonline.com/ quando entrei tive a surpresa:




Um rapaz chamado Rodrigo do site http://www.startgamesonline.com/ teve a falta de respeito de clonar o meu site inteiro Eu tenho pena deste sujeito, que demonstra só ter o cérebro para separar as orelhas! É completamente triste saber que existem pessoas que podem chegar a esse nível, esse rapaz não tem caráter, índole e também não tem um pingo de criatividade e inteligência.

Se quer ter um site de sucesso seja original, use seu próprio cérebro (se é que é possível) para promover idéias. Aos visitantes http://www.startgamesonline.com/ ou a todos q entram em meu blog e resolverem copiar todo meu layout e eu descobrir nao vou descansar ate ver os seus indereços offline... Hoje em dia ninguem respeita ninguem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário