Cara amei o seu site muito louco! parabéns pelo o site. cara eo ia até pede pra vc postar ai pra nós o template do seu site + como vi q já tem só agradeço ^^ cara já q vc postou ele aí pra quem se interessar feito eu eu vou pegar ok. espero q não fique chateado quando ver um blog com a aparencia do teu. muito obrigado mesmo. é o primeiro site que eu gostei de verdade principalmente essa aparencia extraodinaria q é esse teu site. Ps: Cara qualquer dia desse aí eu volto aqui pra pede um favor tipo ser cobra quanto pra fazer um desse aí pra eu? ná verdade eu só queria o mesmo do jeito gento que o seu a unica diferencia seria o nome sacas?! entaum axu q vc só ia ter q trocar o nome do msm pra mim e eu te pagaria é claro axu q naum ia sair caro?
Cara amei o seu site muito louco!
ResponderExcluirparabéns pelo o site.
cara eo ia até pede pra vc postar ai pra nós o template do seu site
+ como vi q já tem só agradeço ^^
cara já q vc postou ele aí pra quem se interessar feito eu
eu vou pegar ok.
espero q não fique chateado quando ver um blog com a aparencia do teu.
muito obrigado mesmo.
é o primeiro site que eu gostei de verdade
principalmente essa aparencia extraodinaria q é esse teu site.
Ps: Cara qualquer dia desse aí eu volto aqui
pra pede um favor tipo
ser cobra quanto pra fazer um desse aí pra eu?
ná verdade eu só queria o mesmo do jeito gento que o seu a unica diferencia seria o nome sacas?!
entaum axu q vc só ia ter q trocar o nome do msm
pra mim e eu te pagaria é claro axu q naum ia sair caro?